terça-feira, janeiro 31, 2012

Corumbau - janeiro/2012 -1ª parte

No dia 19 de janeiro de 2011 (quinta a noite), sai do Rio, passei por BH e cheguei em Porto Seguro quase meia-noite, meu brother Sérgio estava me esperando e seguimos viagem....longa....por vários quilômetros... até Corumbaú... acho que era umas 3:30 horas da madruga. Dudão levantou, deu as boas vindas e fomos dormir....
Primeiro dia fomos catar camarão e depois a praia perto da Pousada. Afinal alguém tem que trabalhar..... Brincadeirinha...tinhamos duas ajudantes full time....... Os organizadores e patrocinadores mor, Dudão, Sérgio e Robinho, deram um show.... tudo perfeito....
Hora do almoço.... imagine que cheguei 3 horas da madruga e o grupo de adolescente sairam 4 e meia para ver o nascer do sol... que época maravilhosa....
Pois é, o tempo passa.... Robinho, Larry e Sérginho, já são pais.... e avô........ Larry ganhou a boina de tio Quito.... "Larry, se você não aceitar eu vou chorar..." acho que foi assim que Quito falou.
Minhas princesas, lindas.... Amo demais.

Aninha Show, linda minha pequena...

As crianças na praia.....

Tomando uma...., Lila, Janete, Robinho, etc....

Amostra do por do Sol....

Tio Duda todo dia de tarde levava a turma para chupar picolé.... que fartura (lembro Tio Edinho)...teve um dia que foram mais de 50...

Isso é corumbáu, natureza viva...



Um comentário:

Bel B disse...

Aninha e Andressa estão lindas!...
Adorei a foto dos "coroas": Robson, Leri e Sergio.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...