segunda-feira, dezembro 12, 2011

Raissa & Iuri

Na próxima quinta feira 15/12, será realizado o casamento de Iuri e Raissa.


Este casório tem sido planejado e anunciado há bastante tempo. Seria em junho, época que Igor e Rose estariam aqui, depois adiaram para setembro. Foram para a lua-de-mel nos Estados Unidos e nada de casamento.
Iuri dizia que o casamento teria 11 convidados dele e 11 convidados da noiva. Onze de cada lado, como um jogo de futebol. Até mesmo Ivan, seu irmão de sangue e amigo de fé camarada, não poderia ir acompanhado. Joana Ikeda iria sobrar, mas o número de convidados não poderia ser expandido.
Acontece que D.Doralice, sua futura sogra, não sabia destes planos. Finalmente no inicio de novembro resolveram marcar a data. E então, a futura sogra, que tem uma única filha, decidiu que poderia até ser 11 convidados dele, mas não dela. E a família lá de Paramirim, como é que fica? E as primas? E os amigos e colegas?
Sabiam vocês, que o mês de maio é o mês das noivas,mas o mês que se realizam mais casamentos é em dezembro? (Informação do Fantástico ontem). Começou o corre-corre, para resolver tudo as pressas.
Primeiro disseram que ia ser apenas um jantar. Sendo assim, eu fiquei tranqüila, uma roupa mais arrumadinha, comprada lá em Houston e está tudo bem.
Na semana seguinte estavam procurando o local. Salão de festas aqui e ali... É melhor contratar um buffet. O local tem até boite. É melhor contratar um DJ.
Cada final de semana eu ficava sabendo de uma novidade a mais. Para ficar mais tranqüilos resolveram contratar o Cerimonial... Ai, já sabem... tem que ter bolo, tem que ter convites, fotos, efeitos especiais, manobrista, gerador para não correr o risco de um apagão. Vestido de noiva, roupa de 4 dígitos para o noivo. E num final de semana me informaram que eu teria que entrar com o noivo... Lascou! Já não pode ser aquela arrumadinha.
E os padrinhos e madrinhas? Raissa queria 4 de cada lado. Iuri queria 2. Até agora não sei quantos serão.



Para finalizar, Fernando que estava bem tranquilão, só observando silenciosamente, foi avisado ontem que entrará de braço dado com a mãe da noiva. Em pleno dezembro lá foi ele para o Shopping comprar terno e gravata. Aguardem fotos.

5 comentários:

Igor Matos disse...

Não acredito que vou perder Ferna entrando na igreja com toda a pompa. Este é o problema de morar longe.

Betty Boop disse...

kkkkkkkkkkkkk!!! Marido, viu como eu e minha mãe fomos boazinhas???!!!!

Adorei!!!
Raissa, vc e sua mãe tem todo o meu apoio...4 casais de padrinhos está ótimo! No último casamento que fui madrinha eram 7 casais...
E quero ver muitas fotos viu?!!!

eleusa disse...

Na época dos 11 convidados a notícia que chegou aqui em Sampa é que nem a Joana e muito menos o Leon que ele tem uma amizade de irmão seriam convidados. Pois bem, vejam voces,o Leon virou padrinho e o Pango precisou sair as pressas pro shopping. Êta menino enjoado!!!

Fernando disse...

Já estou acostumado a carregar cruz!... Já comprei meu Armani! Sapato samelo e já perdi 1562gr para este casamento!....

JANETE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...