domingo, novembro 27, 2011

Houston em Greenville

Vamos completar o post de Tia Bel com a visão dos Baianos residentes em Houston que foram visitar Greenville!!!!!! Final de semana super aconchegante com direito a muita risada e ate dança!!!!!

Uma cidade com uma vegetação linda!!! Com a cara de outono muitas arvores vermelhas em varios tons!! DESLUMBRANTE!!! As meninas gritaram logo para mim: Mãe, ta parecendo "fall"...
No passeio a cachoeira com o bosque as  meninas adoraram...tiramos algumas fotos bem bonitas!!!!!



Tomar vinho no friozinho e relembrar as conversas fez muito bem a toda a familia!!!

mulherada tomando vinho!
Marido e Lula conversaram varios papos cabeças....(eu e Selene adoramos essa parte)...rsrsrsrsrsrsr
Graças a greenville decidimos que precisamos comprar uma cama KING urgentemente. Dormimos muito confortavel com Let no meio...isso é um milagre!! Em casa na nossa cama QUEEN isso não é possivel!
Ah!!!! Igor descobriu o depósito de cachaça de Selene!! Dos bons viu...Tomamos algumas doses...eu e Selene!!! DELICIA!!!!!!!!!



Para fechar Selene dançou forró com Let várias vezes...e minha pequena adorou...e ainda teve direito a pintar as unhas de vermelho também por "tia Selene"!
Antes de irmos embora fechamos com chave de ouro almoçando em um restaurante italiano muito bom!!!!!
Obrigada a família Pascoal Martins pelo final de semana!!! Aguardamos voces por aqui em breve!!!!

3 comentários:

Bel B disse...

Eu fiquei encantada com as árvores em Greenville, inclusive esta na porta da garagem da casa de Lula que conhecia de decoraçāo de Natal,mas nunca tinha visto ao vivo, a cores e cheia de frutinhas vermelhas.

Anônimo disse...

até parece que vc está lendo um livro.....deve ser maravilhosa.Vane

Anete disse...

Estive em Greenville neste período, muito frio, mas a hospitalidade de Selene, Lula e Victor (Tasis não estava) aquece qualquer um...

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...