segunda-feira, maio 23, 2011

Fim de semana paulista : chopps e pizza....

Fim de semana em Sampa. Friozinho leve, nada comprometedor. Fomos eu e Ivan, para receber Joana Ikeda, de volta do Processo Hoffman, um curso de autoconhecimento que já comentei neste blog. Como sempre as pessoas que participam do curso chegam muito felizes e os depoimentos são carregados de emoção. Para quem já participou, como é o meu caso, vale a pena  para relembrar a própria experiência. Tive oportunidade de conhecer a família Ikeda, a mãe e as irmãs de Joana, todas bonitas e simpáticas. Final de noite de sexta, tudo terminou em pizza, no Camelo. Muito bom.


No sábado, comemoramos o aniversário de Eleusa. Reunião da família Risso: Álvaro, Daniela e Emerson, Melina e Raul, Leon e Elaine. E claro o centro das atrações: Enrico, com toda energia. Além de mim, Ivan, Joana e uma amiga da família, do Uruguai. Por coincidência, pizza novamente, acompanhada por um bom vinho. (Chopps no título é só curtição!... Por sinal, tirei cerveja e derivados da minha vida, desde o ano passado. Que alívio!...hahaha... refluxo....)

Se vocês pensam que os paulistas só trabalham, ledo engano, fazem festa também. No próximo final de semana está programada uma super: aniversário de Álvaro (65) - salão de festas, buffet, etc, nada de pizza. No subseqüente, outra: aniversário de Melina.
O resto do tempo em Sampa foi para atualizar as fofocas, jogar conversa fora, curtir o Enrico, que insisto em chamar de Henrique (ah! idade!...), além de iguarias e guloseimas da casa de Eleusa.


Falha absoluta, não levei máquina fotográfica... Algumas fotos de celular, péssimas, não valem a pena postar...


Finalizando, uma frase que Joana Ikeda, inspirada pelo Processo, colocou no facebook hoje:
“ No meio do pântano, entre os galhos de uma árvore morta, nasce a rara e bela Orquídea”

6 comentários:

eleusa disse...

Foi muito bom ter Bel e o Ivan conosco. As "fofocas" ficaram mais animadas. Gostaríamos que voces viessem mais vezes independente da chegada de alguém do Processo.

Anete disse...

Adoro reuniões familiares....

Vane disse...

Parabéns Eleusa, mais um ano de experiencia!!!!

eleusa disse...

Pois é menina, o problema é qdo a experiencia acabar rsrsrs

Igor Matos disse...

Tia eleusa, bota agua no feijao que dia 9 de junho to indo com Rose almocar ai, e ficaremos para dormir.

Abracos

Igor

eleusa disse...

Oba!!!! Até que enfim.
Vou convocar a turma para uma reunião. Afinal de contas, contar com esses Americanos é uma vez na vida.
Estaremos esperando.
Beijos

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...