segunda-feira, outubro 04, 2010

Por aí.

José Dirceu, ex ministro da Casa Civil e chefe da quadrilha do mensalão, obteve uma licença da justiça para entrar por uma porta dos fundos de seu local de votação em Moema, grande São Paulo, uma vez que o ex ministro sempre é hostilizado por onde passa na região sul/sudeste. O ex ministro chegou ao local de votação com três carros com seguranças.

DNA

No Paraná, o filho do ex ministro José Dirceu foi preso quando fazia boca de urna nos locais de votação. Mesário chamou a PM que prendeu o candidato em flagrante.

Voando...

Passageiros ovacionam comandante que anunciou 2º turno para presidente.

Passageiros do vôo 1811 da GOL, na rota Recife-Brasília, irromperam em aplausos e gritos de "viva!", neste domingo, quando o comandante anunciou durante o voo, às 19h48, que a apuração parcial dos votos, na disputa presidencial, indicava a possibilidade de segundo turno: "Acabamos de receber da central a informação de que 66% dos votos apurados revelam que Dilma tem 44% dos votos; Serra, 34; e Marina 20". Ninguém ouviu o complemento da informação, porque o avião "explodiu" em ovações.

Nenhum comentário:

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...