domingo, setembro 26, 2010

"PENÇAMENTO" VIVO DE DILMA ROUSSEF

Senhoras e senhores, devido à aproximação das eleições, estou agora resumindo o pensamento (digo, pençamento) da candidata, ex ministra da casa vil, isto é covil, desculpem, civil:


SAÚDE
“Essa parceria com o setor privado ela vai te permitir uma das questões é justamente não só através de um sistema público, de uma rede pública, mas também dessa possibilidade de uma parceria com o setor privado visando o atendimento de especialidades”

VIDA
“Eu também tenho uma posição clara em defesa da vida, acho que a vida é um valor que nós, seres humanos, temos de respeitá, temos de honrá, e sobretudo temos de percebê a dimen, a dimensão trancedente (sic) dela”

http://www.youtube.com/watch?v=qdl-bIwfxis&feature=channel (a partir de 2min20)

TURISMO
“É um setô que tem uma característica que é especial para o Brasil. É, é, é, diferenciado, é diferenciado o que o Brasil pode obter nesse momento inclusive do desenvolvimento que nós estamos. Porque hoje o Brasil ele passou a ter um outro status no mundo. Ao passá a tê um outro status no mundo, o turismo vai sê um dos mecanismos pelos quais nós podemos inclusive, enquanto país, capitalizá este fato”.

4 comentários:

Anete disse...

Falar, falar...e não falar nada.....

Anônimo disse...

André, sempre leio as suas postagens, concordo com muitas coisas. Que bom que voce voltou..

Beijos

Norma

Naninha disse...

Fico pensando.....quando o povo do PT ...ver e OUVE essas "coisas medonhas", pensa o que?

1.Intriga da oposição?
2.A TV não soube editar.
3.O ponto eletrônico falhou.
4. Que ama o feio...bonito lhe parece...

Anete disse...

Todas as respostas corretas....

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...