quinta-feira, setembro 30, 2010

O que me frustra é isso.

Eis que o STF está julgando a necessidade de apresentação do segundo documento para a eleição. Parece piada, pois até aqui na Globo Internacional estão passando a mais de um mês propaganda sobre a obrigação da apresentação deste segundo documento, acredito que o mesmo esteja acontecendo nas emissoras no Brasil.

Quanto dinheiro se gastou com isso? Com certeza muito.

Agora, como sempre, por interesse deste ou daquele partido estão tentando mudar isso no último minuto.

E vejam que o placar está 7x1 para a apresentação de um único documento, ou seja tudo que se falou nesta campanha não serve para nada.

Será que nada pode ser feito com um mínimo de descência.

Igor
Cidadão frustrado direto do velho oeste, mas acompanhando tudo de perto.

2 comentários:

art disse...

o mais incrível aconteceu. Agora para votar, não precisa de título de eleitor, mas precisa de um documento com foto. Acho que o tiro do PT saiu pela culatra, pois entendo que nos grotões somente há t´tulo e certidão de nascimento. Vamos ver.

CB disse...

Ouvi dizer que voltaram atrás por conta de terem ocorrido muitos acidentes, enchentes etc. e muita gente perdeu o título..., mais uma para tapar a desorganização e a incapacidade de planejamento. Isso foi jogada para sair de bonzinho no final..

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...