segunda-feira, setembro 20, 2010

Estamos lançando aqui a Campanha de Natal Fazenda Paris.

A idéia foi de Janete que ficou emocionada com aniversário de Joaquim (de Naninha) lá na Fazenda Paris.

Foram 20 litros de k-suco DOIS sabores tangerina e uva......,pipoca, pirulito, para o bolo , compramos 20 pacotes de bolo de chocolate, o recheio....5 kg de goiabada em pasta....e a cobertura...muito chique.....brigadeiro. Foram 30 caixas de leite condensado.

Compramos apito...carrinhos...bonecas.....bolsinhas....um monte de quinquilharia...... Deve ter participado ....uns 20+15 adultos meninos....pois avisamos de última hora.
No final fiz um balanço do que tinha sobrado.....n a d a.....quando alguma coisa ameaçava cai no chão , tinha mais de 20 mãos para pegar...

Custo.....da festa 220,00 + 120 de balas e brinquedos + 1 pacote bola + 1 pacote de bandeirolas .

No final da festa. ....achei Joaquim....todo melado de bolo...com um pirulito na boca....e um em cada mão......sem sapato.....a meninada ficou alegre demais.......

Janete no decorrer da festa.....falou...”Naninha...vamos fazer o Natal aqui.......”senti que era sério ......e ela sempre fala e me cobra isso.

Ela pensou em arrecadar roupas e sapatos para adultos e crianças, sapatos, material para doarmos para escola.....qualquer lá ...coisa é muito

Vamos também , fazer uma lista dos meninos e meninas, que estudam lá na escola, idade...nome....altura e peso, pois dessa forma, podemos direcionar os presentes(seria importante cada um receber um kit de higiene bucal: uma escova e um creme dental).

Como eles nunca viram uma festa de Natal........vamos fazer uma árvore.... a ceia........( bolo + ki-suco+......ainda estamos elaborando) e muitas brincadeiras...além do Papai Noel.

Quem tiver e quiser doar, pode liga Janete 071 3328-1858 e Naninha 077 3421-1670

Se puderem ir participar .....ai a festa vai estar completa....

3 comentários:

Bel B disse...

Grande idéia. Contem comigo.

Alessandra disse...

Vou começar a separar umas coisas por aqui!!!

Anônimo disse...

Nana, pode contar comigo tb.
Karla