sexta-feira, abril 06, 2018

Eu faço parte dessa história....

Campeonato de Canastra -2018

Como diria Valá foi uma questão de “sincronicidade”, primeiro Helena decidiu criar uma Sala Vip no Bartal, depois contratou Fernando para fazer algumas peças, e lá fomos nós para inauguração, há uns 2 anos atrás. Nesse dia passei a tarde conversando com Valá sobre mistérios da mente e da vida e naquela sala com 5 mesas redondas tivemos a ideia de um Campeonato de Canastra para relembrar os velhos tempos. Falamos com os presentes e todos se mostraram animados. 

A princípio pareceu que seria apenas mais uma  "conversa de mesa de bar" , pois apesar de eu e Fernando falarmos para alguns, não sentimos muito interesse. Posteriormente numa conversa com Leri, o rumo da história mudou, a semente estava plantada.

No ano passado Leri foi ao Bartal e ressurgiu a ideia e em outra passagem por lá para definir sua parceria com Valá, encontrou “por acaso”  com Elifaz, Babe e outros.
Daí em diante, Leri na Presidência, Fernando Vice e Isabel no Marketing, o projeto andou. A turma animou, começou a treinar. A torcida se formou. Todos queriam contribuir de algum modo. Helena se empenhou. O evento aconteceu.

O Campeonato foi um sucesso!..

Mais que o campeonato, o sucesso  foi a participação de todos, a reunião de amigos e família e o interesse despertado principalmente na turma jovem. Como foi legal ver Diego todo sério jogando, a vibração de Vanessa e Mariana, a animação de Jojô e Aninha, o interesse de Andressa e Neto.  As brincadeiras de Mauro e Davi. A seriedade de Ivan e Joana. A alegria de Naninha e Anamira, Dupla Revelação.  Leo e Alessandra que perderam todas, mas curtiram numa boa, levando na esportiva, como deve ser.

E Babe repetiu a façanha ganhando o Campeonato novamente como há 35 anos!
Muitas idéias estão surgindo para o próximo Campeonato que vamos guardando para quando isso acontecer (que não seja daqui a 35 anos!).

Campeões: Babe e Ivan. Vice: Joana e Ivan.

3o.lugar: Naninha e Anamira - 4o.lugar:Davi e Mauro





Torcida!...

Duas Duplas Simpatia

Que a turma  não perca a motivação e continue treinando para o próximo, pois a  jornada é sempre mais importante que o destino.

Fim de Festa.
Fotos do Campeonato de 1983 - Final realizada no Sítio Montanha - Arembepe.

Finalistas: Charles e Bab x Leri e Deraldo

Comemoração Vitória Bab e Charles


Nenhum comentário:

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...