terça-feira, janeiro 23, 2018

Dezembro 2017 - Férias em família: Texas e Arkansas


Em Houston a programação de sempre: a hospitalidade dos anfitriões, compras, que não podem faltar e comemorações.  Fernando que curte gastronomia logo assumiu a cozinha,  no dia do jogo do Grêmio x Real Madrid, final do Mundial de Clubes. E todos torcendo para o Grêmio, claro! (hastag: #odeioCristianoRonaldo). Vários torcedores, inclusive gaúchos.  Cada vez que vamos a Houston conhecemos novos amigos brasileiros. É sempre uma festa.

Ivan e Joana chegaram no dia 21/dez, então partimos todos para o Arkansas, para a cidade de Hot Springs, onde Igor e Rose tinham alugado uma casa. Igor que fez uma cirurgia no pé, não podia dirigir e teve que fazer turismo usando uma bicicletinha, pois estava em recuperação e não podia por o pé no chão.

Hot Springs é uma cidade de águas termais, muito simpática, onde Bill Clinton que nasceu no Arkansas estudou no período de High School. O frio foi bom, conforme esperado.  Só não teve neve... Conhecemos também uma cidade próxima que se chama Little Rock.

Hot Springs - àguas termais
Além do turismo o entretenimento foi com jogo de biriba, além de outros jogos de tabuleiro que as meninas ganharam no Natal.


No centro de Hot Springs

Let e Rose tirando onda que essa era a nossa casa. Essa era em frente a que estávamos
Em Little Rock

Um simpático Café em Little Rock
Igor fez turismo de bicicletinha
Na volta para Houston o Reveillon que foi na casa de Igor, com muita comida e animação.
E voltamos... Ivan e Joana no dia 01 de janeiro.  Isabel e Fernando em 2 de janeiro.
Visita da prima de Joana


Let, Bia e amigas no Reveillon

Reveillon em casa

Chegou 20181

Nenhum comentário:

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...