segunda-feira, março 21, 2016

Agenda da semana...

 Semana agitada. Igor, Rose e meninas chegaram no dia 11/março, depois de mais de um ano sem aparecer por aqui, na espera da liberação do green card.
Logo no sábado houve uma festa de comemoração do aniversário de Rose Any. Muito bom pois além de encontrarmos a simpaticíssima e festeira Familia Ramalho que só vemos quando Igor e família estão por aqui, também muitos amigos, inclusive, Zereu e Tania, tão queridos e que não víamos há um bom tempo. O cotidiano toma conta da gente e nos afasta das pessoas que gostamos, sem mesmo perceber.
Zeu, Igor, Rose, Tânia, Isabel

Célia e Ademário que  estavam na cidade, não puderam comparecer, o que foi uma pena, devido a um mal estar de Ademário desacostumado das iguarias baianas. E assim retornaram para os States na segunda, dia 14/03.
Letícia, Lara e Beatriz

Durante a semana, além das bombas diárias da política que cada dia mais nos deixa boquiabertos, vamos acompanhando a programação da turma. Na quinta-feira chegou Gilberto, no dia seguinte houve almoço festivo, a noite jogo de cartas com as meninas e pizza. E sábado para completar aniversário de Lara, que fez 2 anos. Festa simples e prazerosa reuniu familiares e amigos íntimos. E assim em vez daquela grande confusão que é festa de criança, tivemos oportunidade de bater papo tranquilamente e as crianças, em torno de 10, brincaram e se divertiram a vontade.

No mesmo sábado em questão houve o Casamento de Claudinha e Mauricio em Interlagos, para onde se dirigiu grande parte da família, que por esta coincidência de datas, não pude participar. Acompanhei pelo whatsApp, fotos e vídeos. Foi um festão!... Que algum participante deixe registrado por aqui.




5 comentários:

Celia disse...

Pena que perdemos, mas Ademário não aceitou bem as iguarias baianas e fomos para a emergência. Tudo melhorou depois de medicado

Celia disse...

Bom. com tantas notícias, troquei o comentário que era para a festa do aniversário de Rose.
A cara do blog mudou e tudo ficou muito pequeno no meu computador. Nada ajuda a famosa "melhor idade".

Hamilton Ipê disse...

Oi, turma! Ficamos muito felizes em estar juntos a Lara, no seu aniversário, e o grande Garoto Iuri e Sua bela mulher Raisa. e aos demais parentes, especialmente Bel e Ferro, que muito admiramos. Só agora fiquei sentido por saber que Célia e Adelmario estiveram aqui e não pudemos ve-los. Grande abraco.

Hamilton Ipê disse...

Opa! Esqueci de Igor. Teve um trabalho danado de trazer os ventladores anti roncos e nao quis cobrar. Obrigado, meu grande faroto.

Hamilton Ipê disse...

Agora, nota de utilidade publica: Para quem gosta de teatro, na Praça CARAMURU, Rio Vermelho, esta sendo encenada, pela universalmilhoesdevezes a Paixao de Cristo. SENSACIONAL! Mesmo para agnosticos como diz, e de tirar o fôlego. Ingresso: Dois quilos de alimentos não perecíveis, para obras assistenciais Irmã Dulce. As 18 uso. Até domingo
Boa Páscoa a todos.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...