segunda-feira, julho 23, 2012

Valente

A Eleusa levou o Enrico para assistir o filme Valente no cinema. Como era de se esperar, ela acabou dando umas cochiladas no início do filme, e não entendeu o aparecimento de alguns bichinhos durante o enredo. Ao terminar o filme, ela perguntou ao neto, de 4 anos, de onde tinham aparecido aqueles bichos. Ele respondeu: eles eram os meninos enfeitiçados pela bruxa. Aí é que ela foi entender a história.

Como eu disse, não quero chegar nessa idade onde os netos terão que explicar o que está acontecendo num filme de desenho animado. É mole?  Eu sugeri a ela que começasse a levar o Enrico àqueles filmes Cult que ela tanto gosta de assistir.

(Alvaro Alfredo Risso)

7 comentários:

eleusa disse...

Ai meu Deus, vc tinha que contar essa história no Caravana?

Anete disse...

Normal... Fui assistir os Vingadores do Futuro com Diego, acho que dormi a maior parte do filme (soparafazercompanhia). Isto é ser mãe ou vó.

Fernando disse...

Eleusa
Depois desta me senti velho. Meu diagnostico é que você tem que assistir as novelas da Globo. Valente está acima do seu conhecimento. Caso queira assistir BenHur, E o vento levou, Casablanca, eu e Álvaro podemos tirar suas dúvidas.

art disse...

Caraca, imagino se fosse um episódio do Ben 10

Daniela disse...

So a minha mae mesmo. O Enrico sempre surpreendendo.

eleusa disse...

André nem me fale em Ben 10, além de não entender nada desse personagem, só vejo monstros e ele me diz que o tal vai salvar a Terra.
Anete, o problema não foi fazer companhia foi a vergonha de uma criatura de 4 anos me dizer que os meninos estavam enfeitiçados e eu nem tinha percebido. Idade, gente, idade!!!!

Daniela disse...

Vergonha e ele saber quem e Romero Brito e a mae nao. Ele ainda me falou assim. Vc nao sabe que ele e um pintor e pintou o gato risonho....

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...