sábado, julho 21, 2012

Um resumo das ultimas noticias

* Diego foi ontem para Londres, vai passar 5 dias em um hostel, depois vai para Paris ficar mais 5 dias na casa de Manoela (sobrinha de Bete). No inicio de agosto vai assistir um show de tres dias na Alemanha, o Wacken (heavy metal), depois vai para casa de um amigo em Hamburgo e o resto do roteiro ainda nao esta pronto. So volta dia 14 de agosto.

* Ontem foi aniversario de 19 anos de Joana, teve jantar e hoje um almoco. Ela ja tirou a carteira de motorista de carro e de moto. Realmente minha menina esta superando e mostrando que tem capacidade e responsabilidade, me orgulho muito. Mais uma engenheira na familia, e fazendo na area que mais gostamos, engenharia de alimentos.

* Aninha, minha afilhada querida esta estudando para o vestibular, sinalizando que vai fazer Arquitetura. Estou torcendo por ela e como sempre foi estudiosa nao duvido nem um pouco que vai passar.

* Eu estou no Vigilante do Peso, quero passar de barril para tanquinho. Mas nao esta muito facil nao, em um mes so sequei 2,8 quilos.

* Lembrando o povo, quem puder e quiser dia 7 de setembro passar o feriado na Ilha de Itaparica. Os Vianas vao estar por la.

* Por hoje e so....

Um comentário:

Bel B disse...

Em relação ao blog Anete é uma colaboradora constante. Não tenho o que reclamar...
Diegão.. cidadão do mundo, cada vez mais. Maravilha.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...