segunda-feira, junho 04, 2012

Cafeteria Martins - SP

14 comentários:

Fernando disse...

Eu quero saber de quem é esta casa .... de Lula?.. De Mariana?... De Igor? ... De Célia? ... De René?.. De Nara?... De Hamilton?

Fernando disse...

Eu como representante dos Barretos quero salvar esta espécie em extinção que sao os Martins. Estou procurando uma semente... Aguardem postagem.

eleusa disse...

A pior dor é a "dor de cotovelo". Ele está revoltado pq chegou aqui e eu tinha ganho uma máquina de café nespresso. Aguardem!! A primeira coisa que ele vai comprar quando chegar em Salvador é comprar uma igual, pq não se conforma de "eu" uma reles mortal ter uma máquina de café e leiteira nespresso e ele NÃO. Hahahahaha

Igor Matos disse...

Concordo com Tia Eleusa. Ainda bem que eu tambem já tenho a minha.

Nara Neves disse...

Minha não é. Eu cobro em dolar, não em real!
Nara

Bel B disse...

Verdade!... se fosse de Nara, Igor ou Lula, seria em dolar... rsrs

eleusa disse...

Pois aqui é mais uma cortesia da família Risso. Tomem café a vontade. E tira Igor dessa jogada pq na casa dele não vi miséria, tomava café toda hora!!!

Luladasequacao disse...

Sera que ninguem da valor a Nespresso que eu tinha emprestada aqui em casa?

Eleuza, volte logo que eu vou lhe encher de comida, voce nao viu miseria na casa de Igor e nao falou nada da minha!!!

Lula

Bel B disse...

E ainda tem ticket metrô para as visitas na Pousada RisMar.

Igor Matos disse...

Lulão, a máquina Nespresso não estava em sua casa não época de nossa visita. O que rolou foi muito vinho e cerveja Coopers.

CB disse...

Uma coisa é certa, o copo é grande.

eleusa disse...

Lula, todo nosso papo gira em torno de café nespresso e não de comida. Porisso me referi que não vi hora nenhuma Igor regulando café, como Pango quer fazer os outros acreditarem. Mas, realmente não vi máquina nespresso na tua casa. Pode ter sido a correria dos passeios. Beijos

Luladasequacao disse...

Fica corrigido que a maquina de Nespresso nao estava presente na visita. O problema e que eu sou muito pao duro (Arlindite, Martinsite?) para comprar uma. O problema do pao duro nao e a maquina, e o cafe caro. Que nem comprar carro caro e nao botar gasolina.

Anete disse...

Lulão, não posso reclamar, pois quando estive em sua casa no seu aniversário foi uma fartura só, de comida, de bebida e de acolhida.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...