quinta-feira, maio 03, 2012

Suelen anuncia namoro

Suelen anuncia namoro.

Esta simples notícia, interessante à Suelen, mas não muito pra mim, me chamou a atenção. Não pelo fato em si, mas pela posição de destaque.

Encontra-se na página primeira de um sítio virtual da Globo. No sítio da Folha, outra menção ao "soap".

Não é real, é um "fato" de uma das novelas da emissora, me esclarece depois o texto.

Me pergunto: "Será um teste?" para conforme o resultado, a ficção ir tomando o lugar da realidade concreta (na maioria das pessoas já toma o lugar no abstrato, assim me parece).

Será que retornaremos à década de 70 com sua literatura fantástica, onde elefantes voavam na literatura peruana, ou o relâmpago morava em uma tumba? Será que agora no século XXI é que reverbera nossa incompetência em entender àquelas situações de censura e vazio provocadas pelas ditaduras de então, ou será que temos hoje uma ditadura mas não a reconhecemos como tal ?

Respostas no próximo capítulo...

3 comentários:

Mariana disse...

Afinal, quem é Suelen???

art disse...

Não tenho a menor idéia, deve ser de uma dessas novelas aí.

Anete disse...

"No ar em Avenida Brasil, agora é a atriz Ísis Valverde quem está atraindo olhares, desejos e invejas com a periguetíssima Suelen."
A Ísis está fantástica no papel....