sábado, agosto 20, 2011

From Greenville, SC, this is..........

Onde comeco? do inicio do verao parece um bom lugar para comecar! Comecamos nosso verao com nosso tradicional acampamento nas motanhas da Carolina do Norte. Esse ano, alem das atividades costumeiras minha e de Sally de envergonhar as familas participando do Karaoke em frente a todo mundo no camping, levamos uma bronca pelo converseiro alto as 11 da noite. Faltou pouco para pedirem que nos retirassem to camping.......








Junho foi meio quieto somente com os varios Happy Hours, jantares e saidas para bares com os amigos. Victor ( Sombra) esse verao resolveu experimentar outra area de negocios. Deixou de cortar grama e a vida de ajudante de macineiro para se tornar entregador de pizza.


Julho ja teve mais atividades, Victor foi fazer um programa de verao para estudantes de high school na Universidade de Columbia e passou 3 semanas em New York para cima e para baixo de metro com um bando de adoslescentes de varias partes do mundo. Ficamos orgulhosos que ele, apesar de ter nascido e se criado em cidades pequenas, nao se deixou intimidar pelo tamanho ou confusao de NY e se virou bem. Enquanto ele estava em NY, Luiz e eu fomos passar uma semana em Portugal. Que delicia. Adoramos. Lisboa, eh Salvador bem tratada. Apesar da Espanha e Italia teream castelos e igrejas e mesmo as ruas mais sofisticadas e suntuosas, a comida portuguesa nao deixa nada a desejar em relacao aos outros dois paises, com a vantagem de ser bem mais barato. Comemos todo o bacalhau que conseguimos e polvo.
Alem de Lisboa, fomos a Belem, Sentra e duas vinharias e a Faro, onde ficamos numa casa que soh a piscina custou 1 milhao de euros. Se vc nao tiver dinheiro, nao faz mal contanto que vc tenha amigos com a canta bancaria certa.











Na volta fizemos uma degustacao de vinhos portuguese e foi otimo.


Tarsis esta otima. Agora que decidiu que quer estudar Psicologia tambem decidiu que jah se encheu de escola e quer teminar a universidade o mais rapido possivel. Tomou aulas no verao e comeca outro semestre agora em agosoto. Boa noticia eh que esse ano vai com a gente parao Brasil. Fecharemos nosso verao tambem do jeito de sempre com outro camping na Carolina do Norte.
Novembro aguardamos a visita a Nandin, Bel, Eleusa, Bete, Igor, Rose a as meninas. Sera curto mas sera otimo! Sezembro, Brasil para nascimento da nenen de Virginia e o casamento de Deni. Mas, antes disso faco nova postagem.

Selee Santos
Correspondente de greenville, SC

2 comentários:

Betty Boop disse...

Sim!! Em breve estaremos aí!!!! Curtir um friozinho....tomar muito vinho....EBA!!!!
Concordo plenamente com Lisboa!! SALVADOR LIMPA E ORGANIZADA!!
Também achei maravilhosa...pena que não gosto de bacalhau...mas Igor se fartou!!!
;O)

Bel B disse...

Lula contou para a gente desta mansão que vocês se hospedaram em Portugal. Que legal!....

E em novembro vamos armar o acampamento na mansão Pascoal Martins!...

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...