quarta-feira, abril 06, 2011

Queremos Mais Notícias!!

Pegando uma carona nesse post nós estamos sentindo falta dos posts de Diego!! Depois de voltar ao colo da mamãe....como está a vida? Como estão os livros e filmes???

Também queremos novidades de Ivan!! Já chegou?? E no final ao sair de SP limpou as tralhas do apto de Tia Eleusa ou largou por lá??

Aqui está tudo agitado!! Eu e Igor estamos fazendo uma dieta de Zero Carboidrato...ou seja nada de pão, massas, etc!! Um horror!!! Mas isso será por 15dias apenas...depois vamos colocar um pouco de carb. e ver no q dar!!! Além disso estamos bem perto da mudança...então...já sabe...em breve vamos começar a encaixotar tudo!!! AH!! Eu ODEIO me mudar...e nos últimos 2 anos nos mudamos 3 vezes...e vamos agora para a quartta mudança!!!
Além disso essa semana Bia está em semana de provas!! Não é chique??!! E ela está com o primeiro dente mole!! Está toda orgulhosa e louca para colocar o dente embaixo do travesseiro para a fada dos dentes levar!!!
Fechando as notícias Let está ansiosa pelo aniversário...e melhor que isso ela está super feliz porque aprendeu a falar o R! Ou seja, agora ela não fala mais a língua de Cebolinha tipo: pilata, plaia, blinquedo...ela já fala piRata, pRaia, etc. ( a ênfase no R não exagero não...é mais ou menos assim que ela está falando..hehehehe!!) 

Beijos da Familia Ramalho Matos!!

13 comentários:

Anete disse...

Vai mudar para onde?

Igor Matos disse...

Vamos mudar para uma casa aqui na rua mesmo.

Bel B disse...

Dizem que 3 mudanças correspondem a um incêndio. Quando mudei 3 vezes em pouco tempo senti isto. A gente enjoa de empacotar e vai desfazendo de um bocado de coisas...
Bia, ate numa foto descontraída sai com pose de modelo... Vou ligar para falar com Let com todos os rrrrs...
Já estou em contagem regressiva para o final de maio... Eu e as Ramalho, é claro!

Robson disse...

Cuidado com dieta carboidrato zero.
Fiz uma dessas e acabei desmaiando. Me disseram depois que provavelmente foi uma hipoglicemia.

Igor Matos disse...

Boa Mister, é oportunidade para comer um pão no fim de semana.

eleusa disse...

Rose, não é atoa que o Ivan é parente de tia Nicácia. Se vc me perguntar como ele conseguiu por todas as tralhas no carro, não sei te dizer. Até agora ele só perdeu prá Nicácia e Carmélia. Como as duas já se foram, o troféu está com ele rsrsrs

eleusa disse...

Pq vcs vão mudar? Compraram casa? Conte as novidades.

Alessandra disse...

Gostei do detalhe do tom do cabelo!É pra combinar com ariel???bjsss

Pat disse...

Rose e Igor, também estou fazendo essa dieta. Vamos manter firme! Funciona mesmo, já a fiz 2 outras vezes, o problema é só manter, tem voltar a malhar e não enfiar o pé na jaca por mais de 2 dias.

Igor Matos disse...

estamos quase quase comprando tia Eleusa....vc tem que vir aqui conhecer....

PAT!!! É DURO viu!!! Estou aqui pensando doida por um cacetinho....e um brigadeiro.....
Mas estamos firmes!!!

Igor Matos disse...

Gostou Alessandra?? Chique demais né??hahahahahaha
Coisas da mamãe aqui...hihihihi

Naninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Matos disse...

Fiz essa dieta também e uma boa dica é cerveja, pois é carboidrato liquido e contém álcool que ajuda na ansiedade, corte todo menos esse.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...