quinta-feira, março 31, 2011

Primavera!!

Aqui a mudança das estações é impressionante!! Parece mágica...começou a primavera...todas as flores aparecem!!! Lindo!!! Para a gente que morou em Salvador...e nunca pode ver de fato primavera, outono ou inverno...Fico encantada sempre!! Ver as folhas vermelhas no outono...as árvores secas no inverno...e agora as flores surgindo de todos os lugares!!! LINDO DEMAIS!!!


Olhem essa estrada aqui perto de Houston como está linda!!!


Para quem estava pensando em vir nos visitar....Olha aí mais um bom motivo!!! Esperamos todos (aproveitem enquanto não chega o verão!!).

6 comentários:

Anete disse...

Realmente muito bonita a primavera. Fui no final do outono, quase inverno e descobrir que apesar de ter nascido em Conquista não tolero o frio. Imagine que nem vi nevando.....
Da próxima vez que for para os EUA vou preferir a primavera, calor demais também não dá, aqui em Salvador está um inferno, temos que ficar no ar condicionado 24 horas/dia...rs...

Bel B disse...

A primeira vez que viajei para o exterior queria ver neve e fui para Bariloche no inverno.
Depois minha curiosidade era ver o Outono, pois sempre me deslumbrei com as paisagens de outono que vemos nos filmes, com as árvores amarelas e marrons. Assim foi a minha primeira viagem para Europa.
O auge da primavera realmente nunca vi, ao vivo. Tenho vontade de ver as cerejeiras do Japão floridas...
O verão é aqui, claro!... a gente curte o ano todo... e é bom! Mas para viajar prefiro um friozinho para variar....

Selene disse...

A primavera realmente eh muito bonito, como bel falou com as arvores brancas ou roas de flores. Tenho uma de cada na frente da casa e adoro. Acho lindas. Mesmo assim, acho que a a beleza do outono eh algo espetacular e, apesar de ter 22 anos aqui, fico ambasnacada todo ano com a foliagem. A mistura do verde com larnaja, vermelho, amarelo e o marron, tudo numa explosao de cores, eh fantastico.

fazendaparis@gmail.com disse...

Se fosse na Bahia a galera estaria vendedo na sinaleira.

Betty Boop disse...

Para viajar o inverno é realmente legal....mas no visual ....confesso q fico encantada com a primavera....
Cada condomínio, cada estrada...tudo fica lindo!!
Em homenagem ao outono vou tirar umas fotos da árvore da escola das meninas...fica linda no outono. Depois coloco aqui!!

Igor Matos disse...

Eu prefiro o friozinho do inverno.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...