quinta-feira, março 24, 2011

Alexon - Contador

Alexon é um cara batalhador, persistente, que vai em busca dos seus objetivos. Sabemos que pessoas que na infância começam estudar mais tarde, como foi o caso dele, dificilmente se sentem motivadas para estudar até concluir uma faculdade, portanto esta é uma grande vitória.

Eis aí o convite para a formatura de Alexon em Contabilidade. Liliane, sua esposa, também está se formando na mesma turma.

10 comentários:

eleusa disse...

Parabéns Alex. Voce é um exemplo de sucesso.

Anete disse...

Temos que comemorar. Parabéns.

Betty Boop disse...

PARABÉNS!!!!
PARABÉNS Liliane também...
Continue assim Alex...JOGANDO DURO!!!
Estamos esperando vocês por aqui!!

Anônimo disse...

Parabéns alex!!!
Qualquer duvida de contabilidade já sei a quem perguntar
Abraço
Ivan

Pat disse...

Alex, parabéns! Você merece colher suas recompensas! Continue em frente e, como disse Rose, JOGANDO DURO!

Anônimo disse...

Alex, você é um exemplo a ser seguido. O mundo precisa de mais pessoas como você, pessoas que encaram os problemas de frente e partem para resolvê-los. Parabéns.

Igor

CB disse...

Parabens Alex, Contabilidade é uma área. Abs.

Noelia disse...

Alex

Parabens por essa realização, que seja o inicio de muitas outras.
Sinto me feliz por ter tido uma pequena participaçao no inicio de sua caminhada . Parabens Liliane.

Vane disse...

Parabéns aos dois, vão longe.....

Alexon disse...

Confesso a todos que não foi fácil chegar até aqui, ainda mais quando olhamos para frente e deparamos com um caminho onde se tem muito a percorrer. Vivemos em constantes transformações onde a tecnologia anda a passos longos, devido a estes fatores ficamos no dever de estar sempre apto a dominá-lo.

Lembro-me quando chequei em Salvador pela 1º vez, onde deparei com um mundo que imaginava não existir, Drº Elifaz me levou para conhecer o mar, nunca passava pela minha cabeça que poderia existir um “rio” com água salgada, confesso que naquele momento fiquei com medo, parecia que estava sonhando, um sonho sem fim. Lembro ainda que tirei o sossego de Lilian e Ivana, pois elas com aqueles lindos, longos cabelos se deparava com minhas criações “piolhos”, que sufoco hein... hehehe
Nesta minha 1º estadia em Salvador deve ter durado +/- um mês, onde pude ver como eu era pequeno, e que fora do meu mudinho existia um universo de oportunidades.

Voltei ser “peba”, apelido dado por Drº Elifaz na época. Não tem como eu descrever o tamanho da minha alegria quando Srª Noelia e Drº Elifaz informaram que eu pudesse arrumar minhas malas, pois estaria vindo morar em Salvador, mas cadê a minha certidão de nascimento?? Esta foi outra novela para encontrar, mas enfim encontrou.

Aqui cheguei aos 11 anos de idade, isso em 1991. Robson me trouxe para conhecer Fernando, este dia foi um horror, pois me chega o Srº Luciano e informa que daquele dia em diante eu passaria a morar na fabrica, onde iria trabalhar e estudar, foi uma ‘choradeira’ que parecia não ter mais fim. Mas em fim me consolei. Fui morar com o sócio de Fernando, Nivaldo (o qual não estar mais entre nós) e sua esposa Estelita.

Vou encurta a história.

Portanto aqui estou com 31 anos, casado com uma esposa maravilhosa (Liliane) a qual me deu uma linda filha (Aliane).

Nesta trajetória, agradeço profundamente ao Drº Elifaz e Srª. Noelia, pois sem eles talvez isso não fosse possível, a Fernando e Isabel, que deram uma trajetória diferente em minha formação e todos aqueles que de alguma forma contribui para que eu pudesse enxergar a vida em uma perspectiva diferente.

“Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar e fazer acontecer”

Há muito a apreender!!

TEMOS QUE JOGAR DURO!!!

Alexon Valeriano

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...