segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Alguém ai já ouviu falar em OLECRAM?

8 comentários:

Fernando disse...

Sei quem é Olecran.... Encontrei ele sexta feira na Ladeira da Fazenda Paris ... Automaticamente parei o carro para cumprimentá-lo, ele estava com uma butuca na boca, imediatamente ofereci um holandês café creme e ouvi uma voz: Tou indo para SSA e precisava falar com você pois nosso amigo Dr. Argemiro chegou da Europa e quer lhe encontrar...
Eu sugeri nos encontramos domingo, mas ele insistiu em sábado a noite. Como Olecran faz parte das nossas vidas, logo confirmei e avisei a mulher em Salvador. Mandei abastecer a geladeira com heineken, Estela Artois, entre outras, menos o cervejao ... Sai de Three Hills no sábado, as 16h rumo a SSa, com velocidade de 140km/h, para honrar tal compromisso. Enquanto isto a madame foi para o salão pintar cabelo, fazer escova, unhas, enfim se embelezar. Perto de Feira, liguei para Olecran para acertar o horário, pois já tínhamos reservado mesa para 3 casais no Restaurante Amado, conforme compromisso assumido por Dr. Argemiro antes de sua viagem. Qual não foi a minha surpresa quando o FdP (desculpe D.Heloina) disse que iria para um aniversário e que eu não estava convidado. Na próxima sexta vou para Jaguaquara acertar as contas pessoalmente com estes cabras!

eleusa disse...

Caramba, nós que estamos aqui no sul, tem postagens e consequentemente comentários acontecendo no CA, que ficamos "mais por fora do que charuto na boca de véio"

Felipe Matos disse...

Só uma correção é OLECRAM.

Anônimo disse...

Olecram disse que vai passar a semana santa no Rio e já combinou de nos encontrar. Com esse histórico vou me preparar para não encontrá-lo. rsrsr
Pat

Luciano Leto disse...

Liga não Eleusa, até quem tá por dentro fica por fora

Betty Boop disse...

Vou ter que concordar com Tia Eleusa...se o povo do Sul está por fora....imagine nós Texanos??

Cecília disse...

Caro Pango
Tudo que voçê disser é pouco. Mas a culpa é sua: quem manda ser amigo de FDP.
Mas o futuro vem ai para eu me retratar.
beijos.
OLECRAM

Olecram disse...

PANGO
Dr. Argemiro está lhe convidando para almoçar na casa dele para ele se retratar também. Diz que vai ter bacalhau, scotchs varidos, licores etc. Garanto que a acolhida não é igual a sua mas é muito boa.
Olecram