segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Aniversário de Sérgio e Marcos

Paisagem : Esta é a nossa vista da frente da casa, o jardim que seu Nunça cuida com muito amor e o córrego que foi idealizado por Seu Nilson.



Lazer: Área preparada por seu Nuncenso para a festa, piscina para os meninos, mesas e bancos feitos das mangueiras. Pena que choveu no sábado, só pudemos usar a área no domingo. O dominó comeu no centro.


Comidaria : Só de carne foi mais de 30 quilos, fora coração, calabresa, bode, porco, etc. O churrasco foi no sábado o dia todo, isto fora o sarapatel de bode.
No domingo teve uma disputa que terminou no empate, Dona Norma com um ensopado de bode, Anamira com o quarto de porco (foi o único que tiraram a foto) e Felipe com um cupim assado... chega dá água na boca só de lembrar, delícias.Presente: Como não poderia deixar de ser, seu Edinho sempre inovando, uma churrasqueira para fazermos churrasquinho de gato. E como funcionou...

Os parabéns : Quem mais curtiu foram Malu e Joaquim. Na hora do parabéns, algumas cerejas já tinham sumido e teve também roubo de glace. Como estava gostoso o bolo, feito por Liu e Anamira.
A família Viana: até quando vamos conseguir nos reunir? Muita farra, Jojô, Aninha e Diego aprendendo a dirigir, Diego tocando Beatles. Relembrou a nossa época, esta farra de primos.

A despedida: não podia ficar sem a foto padrão. De Salvador estava lá eu, Diego, Damiana e Célia. De Conquista Sérginho, Marquinhos, Inocêncio, Norma, Anamira, Joana, Ana, Naninha, Lipe, Joaquim, Lio,Marlene, Vanderlei e Diego. De Itaquara o grande tio Edinho. Da região apareceu Silvano, Luizinho, Rose e a filha. Fora Rita, Té, vaqueiros e demais ajudantes.

7 comentários:

Bel B disse...

O Brejão está lindo! Pena que seja tão longe de Salvador.

CB disse...

Anete e Bel, recomendo que tirem urgente a foto das crianças (os dois nus)do blog, apesar do Caravana ser um veiculo da familia lembre-se que estamos numa aldeia global e as fotos postadas aqui são acessadas no mundo todo..

Naninha disse...

Tinga....a festa foi boa demais....

Quanto ao comentário de Cristiano, devo concordar com ele.

Anete disse...

Com certeza, já tirei, vou tomar mais cuidado.

fazendaparis@gmail.com disse...

O Brejão realmente tem sua beleza , parabens a toda familia viana.

Beijos

Leo e Familia

Naninha disse...

Os que ficram lá essa semana prometeram regime.

Bel B disse...

Boa observação Cristiano! .... A mim passou despercebido. Precisamos ficar atentos a estes detalhes.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...