quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Agora esfriou para valer.







Como disse Tio Fernando, ele veio curtir um frio em Houston e andava de bermuda por aqui, na verdade ele só andava de moletom preto, mas vamos lá. Desde a última semana o bicho pegou e vários dias a temperatura está ficando abaixo de zero com um vento de congelar até os dentes do cidadão.
Vejam as fotos, e o pior é que este gelo que se forma sobre os carros e as plantas também se forma sobre pontes e viadutos e de uma forma que não é possível ver quando se vem dirigindo . Agora imagine você subir num viadudo e na verdade tá subindo numa enorme pedra de gelo a 100Km/h.
Tio Fernando, volta que agora já dá para você usar aquele sobretudo bonito que só ficou na mala. As meninas tão com saudade dos pulos acrobáticos no sofá que você proporcionou.
Igor
Correspondente do caravana no Texas.
Congelando, agora -2C com sensação de -8C, direto do velho oeste.

5 comentários:

art disse...

Deve ser impressão de voces, segundo os "cientistas" o mundo está esquentando. Deve ser impressão.

Anônimo disse...

Depois do Photoshop tudo êh duvidoso!... No próximo ano vou testar fevereiro para fazer minha cama na varanda. Quanto as acrobacias vão ser em Salvador quando elas chegarem. Pena que não tenha um sofá branco na casa de vovó Rosi..
Fernendo

Unknown disse...

Adorei essa árvore!!! Muito linda!!!

Alessandra disse...

Esse comentário anterior foi meu!!!rs

Bel B disse...

Tentei advinhar quem seria luzmvieira...

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...