sexta-feira, janeiro 07, 2011

EUA - CONTINUA.....


5ª etapa – Chiquita coitada, acorda às 4:30 horas da madruga no maior frio para nos receber – só para lembrar, de Atlanta para Greenville são 2 horas de carro, acho que bati o recorde, mais de 5 horas. Ela já tinha achado que agente não ia mais devido à demora, mas promessa é dívida e lá chegamos. Passamos o sábado nos preparativos da festa, felizmente todos ajudam, pois não existe empregados. E aconteceu os 60 Anos de Luiz, realmente foi muito animado, muita gente fantasiado (veja minha foto que tirei no dia seguinte).

Foto 1 - Pose "nero"

Rapaz, o que Chiquita e Lulão dançaram vocês nem imaginam. Até Diego dançou umas duas músicas.
Posso dizer que a festa foi perfeita, elogios também a Victor que foi o barboy, ninguém ficou sem tomar alguma coisa, o sombra foi perfeito, já está convidado para a minha festa dos 50.
A decoração estava muito bonita, uma amiga brasileira de Chiquita também ajudou. O bolo vocês podem ver na postagem. Muita cerveja, vinho e comida farta.
Mesmo com o frio foi feito um ambiente externo com uma churrasqueira servindo de aquecedor, ficou ótimo. Fui cedo para casa, umas duas horas da matina, pois estava cansada, eles ficaram até de manhã.
Perfeito para meu segundo dia de EUA.
No domingo, ajudamos a terminar de arrumar o salão (quando a festa terminou, a turma ainda fez uma faxina básica) e partimos de tarde de volta para Atlanta, realmente dirigir durante o dia é bem melhor.
Durante a volta Lulão ligou e soube sobre vovô Arlindo, ele esperou passar a comemoração do niver de Lula. Se ele estivesse bom com certeza estaria lá com a gente.



foto 2 : Lula, Chiquita, Anete e Diego em frente a casa em Greenville.

4 comentários:

Robson disse...

Esses americanos...

Betty Boop disse...

LINDA FOTO!!!!

art disse...

Bocão...

Selene disse...

Obrigada por ter vindo. Foi otimo. Luiz ficou super feliz de ter tido vc aqui.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...