sábado, janeiro 15, 2011

DIETA REVOLUCIONÁRIA DO VEREADOR

REVISADA, AMPLIADA E ATUALIZADA....



1. Expressamente proibido comer qualquer dos alimentos da lista abaixo: calango, lagartixa, elefante, camelo, girafa, égua, cobra e veados (os dois tipos).


2. Permitido só em ocasiões especiais, principalmente na casa dos irmãos, tios ou sobrinhos. Vale também quando receber de presente:
lagosta, camarão, queijos diversos inclusive os fabricados nas fazendas Brejão ou Itapuã, doce de leite, quibes, requeijão e farofa de pobre da Faz Paris, espaguete de metro, biscoitos de Conquista, beiju, cocada de chocolate e outras iguarias.


3. Permitido em férias, feriados (principalmente Natal e Ano Novo) e fins de semana: cerveja, vinhos, whisky, dry martine, cachaças especialmente RIO PRETO, SABOR DA MATA e cachaça do CALIFA.

TUDO MAIS É PERMITIDO
_________________________________________________________________________________

E por falar em dieta, a de Conquista, anunciada neste blog alguns meses atrás, que poderia gerar um calendário com a foto de cada um(a) magro(a) a partir de janeiro 2011 parece que não foi adiante.

Segundo fontes confidenciais, o projeto não evoluiu por que, inicialmente era necessário que todos os participantes se pesassem e definissem a meta a ser atingida, mas ninguém teve coragem de subir na balança, inclusive a médica contratada para tal missão e que também fazia parte da equipe a emagrecer.
Todas as reuniões que foram marcadas não atingiram o quorum para realização, porém quando havia um evento comemorativo com muitos comes e bebes todos davam um jeitinho e compareciam.
O resultado é que Nunssa único que emagreceu.... esnobou todo mundo.
________________________________________________________________________________

Logo que a dieta foi anunciada apareceram adeptos de outras localidades como foi o caso de Ivan, que colocou até mesmo foto do seu prato de salada neste blog, porém agora descobrimos que ele aderiu à Dieta Revolucionária do Vereador.

Vejam as provas abaixo:


Outra fonte confidencial informou que no Reveillon do Forte houve várias promessas de dieta para 2011. O pacto firmado foi que no próximo Reveillon todos estarão magérrimos.... Vamos torcer!...

10 comentários:

Anônimo disse...

Essas fotos foram manipuladas!
Aumentaram o tamanho da carne no fotoshop!!!!
Garanto que não era tão grande assim!!! Eu consegui comer tudo!!!
Ivan

Pat disse...

Essa dieta do vereador deve ser bem melhor de seguir que a de Conquista! Certamente agora haverá resultados satisfatorios! rsrsrs

art disse...

Caraca, aquilo não é um filé, será possível ?

Betty Boop disse...

Pra mim o pior foi o sorvete!!!!
O que é isso!!!!!
Aliás esse filé era padrão....tiveram vários.........
E ele SEMPRE COMEU TUDO!!!
E soube por fontes seguras também que depois desse sorvete teve um outro só porque era Haagen Daas!!

Bel B disse...

Só para esclarecimento - A Dieta Revolucionária do Vereador (Edson Barreto - Itaquara) foi publicada pela primeira vez no antigo CA em 1989.

Naninha disse...

Bel...o problema foi que o ano passou rápido demais. Outra dificuldade é chamar alguém para fazer dieta, ou seja, chamar o outro de gordo, não é fácil.
A promessa continua de pé.

CB disse...

Bel, tem como publicar a dieta do vereador?

Joana Ikeda disse...

Eh isso aih! Depois do banana split, em menos de 15 minutos ele atropelou mais duas bolas de sorvete!
E essa comida gigante?
Nao satisfeito com o proprio prato, ele ainda beliscava do meu!
E ainda mandava embalar p/ viagem p/ comer de lanchinho da noite!
pode uma coisa dessas?

Anônimo disse...

o sorvetinho desceu suave!! Quando eu morava em Itabuna costumava tomar um sorvete na famosa Danúnio Azul chamado de chamego baiano.
Eram 8 bolas de sorvete!!uma delícia!!
ivan

art disse...

Isso é uma draga.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...