terça-feira, dezembro 14, 2010

Natal Solidário

Logo que soubemos do Natal Solidário, Fernando disse que adotaria um menino e seu presente seria uma bicicleta. E como sempre foi tachado de exagerado, megalomaníaco e outros adjetivos, mas nada adiantou.
Quando foi publicada a lista com os nomes das crianças, eu decidi quem seria o menino que ganharia a bicicleta, baseada nos nomes mais feios da lista, pois na minha opinião a tendência seria as pessoas escolherem os nomes mais bonitos. Então decidi por Romilson.
Chegamos a Fazenda Paris com o carro cheio de presentes, pois estávamos levando os de várias pessoas. Só pelo volume da bagagem, Lílian se desesperou e no dia seguinte partiu para Jaguaquara para comprar um velotrol para o afilhado dela.
Edinho sabia da bicicleta, mas não sabia quem seria o ganhador. Quando disse Romilson, ele não identificou quem era, pois conhece os meninos pelos apelidos. Ao descobrir que era um menino mais conhecido por Quito, nos contou que em março quando ainda nem se pensava em Natal, ele disse para Edinho que precisava de uma bicicleta, que serviria para ele e para o irmão, pois eles moram longe da escola. E mais algumas vezes durante o ano ele repetiu isto...
Vejam que coincidência!...
Ou ele acreditou tanto que o Universo conspirou a favor?

6 comentários:

Anete disse...

São tantos os "causos".... Grande iniciativa de Janete e Naninha.... Festa maravilhosa.
Espero que se repita sempre.
Tio Edinho realmente cuida da "meninada" da Fazenda Paris. Tem os balanços, a casa de Tarzan...e o sanduba com mortadela toda tarde para a garotada....

eleusa disse...

Uma vez uma pessoa me disse que "nada é por acaso" e fiquei martelando na minha cabeça por muito tempo. Taí!!!

Anônimo disse...

Romilsão se deu bem!!

Naninha disse...

Bel, meu pai ma falou que Romilson já caiu e se ralou todo!!!!

Faz parte!

Anônimo disse...

Com certeza é a força do Universo na Lei da atração!!!!! Vane

Betty Boop disse...

Lindo!! ás vezes o que não é quase nada para a gente vale tanto para outros!!
Se soubesse poderia comprar bicicleta para os nossos também!!!
VALEU a INICIATIVA!!!
ADOREI!!