quinta-feira, dezembro 09, 2010

Coincidência como esta, nunca mais!

Aconteceu há quase um mês, mas a correria só me permitiu postar agora.
Imaginem a cena...
Estou eu, voltando de uma consultoria para o Banco Mundial em Honduras em um vôo com escala em Miami. Depois de pegar aquela fila gigante da imigração no aeroporto, resolvi dar uma volta no aeroporto para comprar um presente para o Enrico. Afinal, nestas viagens quase nem da para conhecer o hotel (rs).
Tinha que ser alguma coisa do Tomas, um trem que descobrimos existir depois da estada da minha mãe em Houston!
Presente comprado, sorvete tomado, decidi encarar a fila do embarque.
Estou me preparando para pegar o passaporte, tirar o sapato, separar o computador... quando olho na minha frente e vejo uma cara conhecida.
Quem seria?
Anete! Chegando a Miami e procurando sua conexão para Atlanta a caminho do aniversário do Lula.

Acho que nunca mais, né?

5 comentários:

Anete disse...

Realmente, foi fantástico... só acontece poucas vezes na vida. E foi a minha primeira viagem para os EUA. Imagine encontrar um parente na fila de embarque (e só tinha uma pessoa entre nós duas). Eu estava conversando com o cara que estava na frente de Melina, totalmente perdida, sem saber se estava na fila certa, ainda nem sabia que tinha que tirar o sapato - terrível.....rs...rs... ele, simpático, deixou Melina passar na frente dele.

Betty Boop disse...

como a gente diz..."isso só acontece em Novela"!

Bel B disse...

Mais de uma vez encontramos amigos por acaso em viagens pela Europa. Claro que foram coincidências raras, porém mais comum por se tratar de pontos turísticos em épocas de turismo.
Neste caso achei a coincidência incrível, pois foi em outras circunstâncias.

CB disse...

Vcs tinham que ter tirado foto e tocado pandeiro, um encontro desses é um em um milhão.

Selene disse...

Por falar nisso tudo, quero muito agradecer a Anete por ter vindo para o aniversario de Lulao. Ela e Diego foram os representantes da familia nao so na festa, mas para o ano de 2010. Obrigadao! Valeu mesmo

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...