domingo, outubro 24, 2010

Em busca da coerência

Me entristece saber que pessoas caras a mim estão desvalorizadas pelo atual governo ou possuem patrimônio passível de perda votem em Dilma. Dilma é comunista, idealismo fora de moda e comprovadamente ineficaz para a felicidade do povo (a Rússia o sabe bem) .
É natural do ser humano motivar-se pela melhoria de suas vidas e não pelo retrocesso a uma situação inferior, se assim não o fosse ainda viveríamos nas cavernas. Não é contemporâneo adotar ideias concebidas há quase 2 séculos, portanto é chegado o momento de atualizar nossa sociedade, adequá-la à tecnologia e aos desejos atuais.
Chega a ser engraçada a incoerência dos que bradam contra o capitalismo, mas não largam seus Ipods, Blackberrys e Notebooks, twintam e blogam diariamente e adoram carros sofisticados.
É desejo comum retornar ao campo e às enxadas ou dividir seu espaço com estranhos? Creio que não, portanto na hora de eleger o próximo presidente do Brasil, pensemos bem qual a expectativa pessoal de prosperidade que se deseja.
Dia 31/10/2010 vote 45 Serra para Presidente do Brasil.

4 comentários:

Bel B disse...

As pessoas que conheço que vão votar em Dilma não acreditam nos nossos argumentos. Falam que antes de Lula ser eleito era a mesma coisa. Não adianta também reportagens que saíram na Veja, ou no Estadão ou no Globo, por que é tudo de direita. Cada dia me convenço mais que política, futebol e religião... são coisas movidas pela paixão.

art disse...

Bel, quando Collor foi eleito foi a mesma coisa, não adiantava falar contra. Após as bobagens feitas, não se encontrava ninguém que tenha votado nele.

art disse...

Infelizmente a falta de traquejo político associado ao desinteresse pela matéria (que aqui entre nós é o óbvio), provocam essas coisas. Chama-se receita de conzinhar sapo. vou postar a receita.

Pat disse...

Bel, infelizmente tenho que concordar com você, política, futebol e religião são movidas pela paixão... cega.