sábado, outubro 16, 2010

começou a fazer água


Lula prega o ódio junto com Dilma, depois de serem vaiados em Minas.




Lula e Dilma, indignados com as vaias recebidas em Belo Horizonte. Carreata termina como se fosse o enterro de uma candidatura derrotada. Observem a expressão dos dois.

"Você (virando-se para Dilma) viu a diferença da elite e do povo. E é por esse povo, Dilma, que você vai ganhar as eleições. É com esse povo e para esse povo que você vai governar. Nós começamos essa caminhada lá em cima no Bairro das Mangabeiras, onde mora o povo mais rico de Belo Horizonte, e você percebeu que lá tinha pessoas que faziam assim para nós (sinal de desaprovação). Eu diria para vocês que eu fico constrangido porque aquelas pessoas ricas foram as pessoas que mais ganharam dinheiro no meu governo."


Lula, aconselhando Dilma a odiar quem não a apóia, diante de mirradas 4.000 pessoas, no centro de Belo Horizonte, Minas Gerais, hoje pela manhã, depois que os dois foram vaiados durante quase todo o percurso de uma carreata

4 comentários:

Alvaro disse...

Arthur,
eu estive lendo um artigo num local que não me lembro, onde o articulista colocava a seguinte dúvida: O que será da Dilma, depois das eleições, se ela não ganhar?
O Serra, ele dizia, que continuaria a ser político, certamente voltaria à presidência do PSDB, etc. E a Dilma? A conclusão dele é q ela iria DESAPARECER, assim como foi criada. Ela não realizou nada, a não ser falcatruas, mentiu a bessa, porisso nem poara conferências seria chamada, e assim por diante.
Realmente, para não queimar o Lulla nos inúmeros escândalos, foram-se descartando os outros líderes do partido. O palhaço do Ciro (parece que o Ceará só tem candidados palhaços), até pensou que seria ungido como sucessor, só que ele tem u'a mácula no seu passado: sua origem é o PSDB. O PT não perdoa. Vc tem q ter o PT no DNA. Como os honestos do partido, cairam fora qdo apareceram as mazelas, o LULLA não se apercebeu q ele, por suas falas, estava encerrando a carreira do PT por não ter mais nomes isentos dentro do partido.
Acho q a fala dele em SC, querendo "extirpar" o DEM, foi o tiro de misericórdia. A partir disso surgiu o Manifesto pela Democracia e todo o movimento contra o PT. Eu sempre votei no PSDB pois concordo com o programa do partido. Agora, vejo um grande movimento de rejeição ao PT e não de querer o Serra.
Vamos ver o que se dará dia 31. Só falta confirmar o HALLOWEEN!

art disse...

Ontem teve o debate da Rede TV, e lá foi ela falando da "..pessoa humana", que o governo do FHC isso, FHC aquilo. A coisa está ficando desagradável, não há idéias e muito menos debate. Por outro lado, o Serra estava se limitando a apresentar seu programa e só respondia ao poste na tréplica, esvaziando a argumentação. Acho que o Lula começa a se queimar a partir de agora, e isso ele não vai perdoar. Aliás, não se falam mais.

Alvaro disse...

Eu cheguei hoje aqui em
Fortaleza e por incrível q pareça, já vi um monte de carros com adesivos e bandeirinhas do Serra.
qdo saí daqui, antes do primeiro turno, todos os candidatos apareciam junto com fotos do Lula-Dilma. Não se via propaganda do
Serra, apesar de ter o Tasso tentando a reeleição. Agora não, já se ve propaganda do Serra e do PSDB. É uma mudança, para um estado que enviou o Tiririca para ser eleito em Sampa.

art disse...

Alvaro, não dá pra esconder a verdade. A Dilma hoje, lançou em seu site uma ofensa aos paulisas. Já vou postar.