quinta-feira, agosto 12, 2010

Juliano Matos - Partido Verde



Juliano Matos, filho de Filemon Matos e Ana Teresa, nossos primos, é candidato a Deputado Federal.

Breve currículo:


Nasceu em 1970, em Vitória da Conquista. Formado em Psicologia pela UFBA, trabalhou na Câmara Municipal de Salvador. Foi Assessor Parlamentar de D.Yolanda Pires, esposa do ex-governador Waldir Pires e dos vereadores Miguel Kerzman e Juca Ferreira, atual Ministro da Cultura do governo Lula.

Filiado ao Partido Verde desde 1994, militante, coordenador de campanha, Secretário de Finanças, Organização e Formação, membro da Executiva Estadual, Vice-Presidente e Membro do Conselho Nacional.

Mestrado e Doutorado em Educação na UFBA.
Professor Universitário na UFBA, UNEB, UNIFACS e RUY BARBOSA.
Atualmente na UCSAL.

Em 2005 foi indicado pelo Partido Verde para ser o Superintendente do Meio Ambiente do Município de Salvador. Após este trabalho, foi convidado pelo Gov. Jacques Wagner para ser o Secretário de Meio Ambiente do Estado da Bahia.

Para quem quiser conhecê-lo um pouco mais, abaixo os endereços do blog e do twitter:

http://www.umavidadependedaoutra.com.br/

http://twitter.com/Matos_Juliano

8 comentários:

Bel B disse...

Sem comentários??????

Bel B disse...

Sem comentários!!!! (Estamos todos indignados?????)

Bel B disse...

Sem comentários. (Estamos todos indiferentes?????)

art disse...

Bel, como não houve comentários aqui na postagem do Juliano, resolvi então apertar o pedal, e postei o aniversário do "Fome Zero" idealizado pelo "noço guia".
Espero que o Juliano seja eleito, afinal a instrução deve voltar a ser desejável na administração pública.

Fernando disse...

Eu acho que temos valorizar pessoas da família, por isto estou divulgando Juliano. Se as pessoas tiverem outros nomes a indicar que lancem os nomes, como informação e divulgaçâo política. O fato de ser amigo ou parente não é por interesse próprio ou pedir favores, mas é sempre bom termos portas abertas. Vejo este blog como um espaço para discutir política e idéias, pois "quem não se interessa por política é governado pelos que se interessam" e é isto que está ai...

CB disse...

Pessoal, conheco Juliano um pouco, tivemos alguns encontros profissionais juntamente com outro Secretario de Estado onde trabalho. Juliano me parece um cara bem dinamico, antenado nas novidades e tem nocao estrategica da gestao publica, independente de ser parente ou nao, ele tem conteudo pratico, tem perfil executivo alem de academico e acho que fara uma grande contribuicao.

aneteviana disse...

A família é bem apolítica.
Ainda fico no meu voto nulo, sempre acho que todos os partidos são iguais, quanto mais agora que a oposição (PT) virou posição e tudo ficou igual ou pior???? - olha a prova aí gente!
E sempre me dizem que governar é isto mesmo, interesses, favorecimentos, o velho poder....
Como não tive mais contato com Juliano (só quando era pequeno) espero que ele seja um bom político, honesto, trabalhador e que venha com novas propostas.

CB disse...

Anete, nao acho que a familia eh apolitica nao, temos politicos de profissao, temos militantes historicos, temos varios simpatizantes por partidos politicos, temos os alienados, tal como toda sociedade "equilibrada", e o pessoal do voto nulo, que, caso venha ser maioria obrigara a refazer o pleito com "novos" candidatos. E aquele negocio, se correr o bicho pega, se ficar..